R$ 172.000,00
Concórdia Corporate é um dos mais luxuosos empreendimentos corporativos de Minas Gerais em um dos pontos mais valorizados do Vila da Serra.
Prédio imponente com fachada monumental, arquitetura moderna e sofisticada e paisagismo conceitual do renomado escritório Burle Marx, fazem do Concórdia a opção ideal para clientes que procuram uma estrutura diferenciada para seu negócio.
Prédio imponente conta com lojas e restaurantes instalados no empreendimento, projeto de paisagismo conceituado, espeço d’água, hall luxuoso com pé direito triplo, moderno sistema de segurança, automação de ultima geração, piso em quartzo azul macaúbas, 16 elevadores, heliponto, subestação de energia e sistema de ar-condicionado.
Andar comercial com cerca de 860,00 m², com vista panorâmica com estrutura completa para seu negócio;
Pé direito do andar: 2,80 m²;
Amplitude visual e versatilidade dos ambientes;
02 banheiros amplos montados e estrutura hidráulica para ampliação;
Estrutura de combate a incêndio;
Estrutura de ar-condicionado;
14 vagas de garagem.
O valor do aluguel e encargos (IPTU/condomínio etc.) poderão sofrer alterações sem aviso prévio e deverão ser confirmados com nossos consultores.
imóvel
Cód. imóvel: 33805
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.