R$ 1.600.000,00
Apartamento com aproximadamente 70 m², com sala para dois ambientes e lavabo, dois quartos sendo duas suítes, e cozinha integrada à área de serviço.
Possui duas vagas de garagem cobertas, livres e demarcadas.
O prédio oferece lazer com academia, salão de festas, espaço gourmet, piscina coberta e sauna.
Na área social da casa tombada, há espaço kids, salão de jogos, espaço beauty, sala de massagem e sala de leitura.
O condomínio conta com portaria 24 horas e eclusa para controle de acesso de visitantes, além de vaga compartilhada para carregamento de carro elétrico.
Localizado próximo à Avenida João Pinheiro, a poucos metros do Colégio Bernoulli e da Praça da Liberdade, em rua plana e tranquila, com todo tipo de comércio ao lado.
Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme sempre com nosso setor comercial.
imóvel
Cód. imóvel: 30543
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.