R$ 2.340.000,00
4 quartos com 3 suítes
Sala para dois ambientes
Com Iluminação Planejada
Lavabo
ar condicionado
Cozinha com armários planejados
Área de serviço
Banheiro de empregada
Quarto com armários ( antigo dce )
janela veneziana e com tela mosquiteira.
Prédio com lazer completo:
Piscina
Sauna
Salão de festas
Portaria
Hall social
3 vagas de garagem
Duas vagas livres
Este espaçoso apartamento localizado em Belo Horizonte oferece uma área de 134 metros quadrados, proporcionando amplo espaço para conforto e conveniência. Com um total de quatro quartos, sendo três deles suítes, este imóvel é ideal para famílias que buscam privacidade e conforto.
Além disso, o apartamento conta com um closet, oferecendo espaço adicional para armazenamento. Para aqueles que possuem veículos, há quatro vagas de estacionamento disponíveis, garantindo segurança e comodidades adicionais. O condomínio oferece instalações excepcionais, incluindo uma academia completa e uma churrasqueira, perfeitas para momentos de lazer e socialização.
A localização é privilegiada, com proximidades a áreas verdes e de lazer, como a famosa Praça da Liberdade, a encantadora Lagoa dos Marrecos e o agradável parque Varanda Urbana. Estas opções de lazer ao ar livre tornam este apartamento uma escolha ideal para quem aprecia a natureza e atividades ao ar livre. Combinando conforto, comodidades e uma localização estratégica, este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lar em Belo Horizonte.
Descrição do proprietário
imóvel
Cód. imóvel: 31127
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.