R$ 4.090.000,00
Casa a venda, 05 quartos, 03 suítes, 03 vagas totalizando 515m².
Localizado entre as Avenidas: Contorno, Prudente de Morais e Raja Gabaglia. A poucos metros do Museu Histórico Abílio Barreto, Tribunal Regional Eleitoral, Colégio Loyola, Colégio São Paulo BH, Colégio Pitagoras em rua tranquila com todo tipo de comércio ao redor.
Casa com 05 quartos com armários com excelente acabamentos; 03 suítes, todos com box blindex e acabamentos com bancadas em mármores, pisos em porcelanatos e mármores, armários, espelhos decorativos (Suíte Master com hidromassagem e closet); Escritório com armários e varanda; Rouparia; Banho social com bancada e piso em mármore, espelho decorativo; Sala para 03 ambientes com pisos em tábua corrida; Jardim de inverno; 02 salas amplas( Jantar e TV); Lavabo; Cozinha ampla com bancada e piso em granito, armários, despensa, adega; DCE com quarto, sala e banho; Lavanderia.
03 vagas de garagem.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso e deverão ser confirmados no setor comercial da RC Nunes.
imóvel
Cód. imóvel: 25476
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.